Som do dia

quarta-feira, setembro 20, 2006

Sou Assim...

Eu sou assim...
Não tenho vontade de fazer ninguém sofrer,
nem quem eu não gosto.
Por que não posso amar alguém de verdade?
Tudo sempre deve acabar?
Eu acredito no amor verdadeiro,
e na amizade de onde ele provém...
Pensei que tinha um companheiro
para todas as ocasiões...
Uma pessoa com quem realmente
eu podia contar e confiar,
e ao vê-lo sorrir...
Meu coração se acalmava de qualquer dor.
Da mesma forma, quando sofria...
Se apertaria para tentar vê-lo feliz
e dar-lhe a atenção merecida.
Eu confiei nele, e por que ainda confio?
Ainda assim fui ferida...
E parece um corte que não cicatriza.
Um dia vou sair totalmente de dentro de mim
e vou desistir de tentar ser feliz.
Mas só quando não tiver
mais força nenhuma para lutar.
Já nada sei de ti...
E mesmo assim te quero bem.
Será que não podes fazer-me feliz?

Sem comentários: