Som do dia

quarta-feira, setembro 27, 2006

Gaiola da Alma

Da porta entreaberta,sem aviso prévio
Minha outra metade partiu...
Deixou-me no vazio
Debatendo-me na saudade.
Da minha gaiola da alma...
Espreito amedrontada o mundo lá fora...
...x...
Receios se apoderam
Perguntas inudam a minha mente...
Será que encontrarei predadores
Que brincam com a alma e fazem do coração
A sua presa, para deixá-lo com chagas de amor?
...x...
Será que encontrarei minha outra metade
Vestido de carinho e com olhos de amor?
Será que a maldade humana
Me fará recuar diante da conquista do amor?
Será que as perversidades da vida
Serão por mim dribladas?
...x...
Será que desse mundo conturbado
Eu conseguirei entender a vida?
Busco as respostas em minha alma...
Junto-me às forças conquistadas
Na trajectória de vida...
E encontro na cumplicidade de meu querer
Um sorriso, no acreditar no bem!
...x...
Minha alma...
Não se amedronta diante do que a espera.
Minha alma ...
Une-se à força desse meu querer.
As pedras encontradas nas adversidades de minha vida
Hoje se vestem de armaduras de sentimentos...
...x...
Minha alma...
Faz da paz a minha bandeira.
Faz do amor meu motivo de vida.
Faz da melodia a minha reflexão.
Faz de meu viver o meu querer!
Que a minha metade seja cúmplice dessa nova busca...
Se arquive em minha alma...
E enfrentemos a cada amanhecer
Um novo aprendizado de vida
Em busca da outra metade de mim!

Sem comentários: