Som do dia

segunda-feira, setembro 18, 2006

Férias em Faro

Depois de 15 dias de férias,
do tão merecido descanso, estou de volta.
Adorei voltar àquele lugar
de paisagens tão maravilhosas.
Adorei voltar e ver a Ilha de Faro, cheia de vida.
Aquele lugar dá-me paz.
Passei muitas horas, na praia ,
e a desfrutar da sua paisagem fabulosa.
Aproveitei o tempo para pensar e arrumar ideias.
Durante este tempo aproveitei, também,
para sentir saudades e vontade de voltar.
Enquanto lá estava recebi telefonemas
e mensagens que me alegraram ainda mais.
As férias fizeram-me mesmo bem.
Hoje deixo aqui a “minha” casa,
onde passei estas quinze dias.
É bonita ou não é?

2 comentários:

Ana Pinto Leite disse...

É bonita, é. E sabe uma coisa? Sente-se uma grande alegria e serenidade no que escreve. Ainda bem que assim é; fico contente. Beijinhos, Aninhas

A Sonhadora disse...

Puxa minha amiga....é de arrasar!!!
qualquer dia há mais....eheheh
beijocas da sonhadora