Som do dia

segunda-feira, setembro 18, 2006

Os passos Que Dei...


Não me lembro do primeiro passo
mas lembro-me do primeiro beijo
da primeira lágrima,
do primeiro desgosto de amor.
E lembro-me de voltar a sorrir...
De continuar a dar passos mais seguros,
de cabeça bem erguida.
Lembro-me sobretudo de jurar não fazer
nunca mais certas coisas na vida.
Ainda me esforço, ainda hesito...
Mas resisto à tentação.
Tenho dias bons, momentos maus...
Horas de solidão.
Mas dentro do meu desespero
busco a força para continuar a jornada.
Tenho apesar de tudo a sorte
de me sentir algo amada.
Fecho os olhos, volto a abri-los
e os dias passam velozmente.
Cheguei aqui... outra fase que encerro,
outro ano que não volta.
Posso revê-lo com saudade...
Passo a passo com rigor.
E entre certezas e enganos, faço um balanço da vida
e se tenho pena de muito...
Orgulho sinto do resto.
No caminho que me espera...
As passadas que darei
serão com certeza felizes.
E aquelas que o não forem...
Estariam no meu caminho.
Por isso, vou encarar a vida de frente
e dizer bem alto que me felicito pelo que fiz
e...pelo que falta fazer...
Dou PARABÉNS a mim!

Sem comentários: