Som do dia

terça-feira, setembro 26, 2006

Avesso


Viro-me do avesso,vasculho meus cantos,
faço dessa minha andança um encontro de achados...
Encontrei ...Um olhar maroto, à procura de emoções!
Encontrei...Lá no canto direito,
uma mulher revestida de sensualidade,
à procura de momentos carregados de prazer!
Encontrei...No canto esquerdo,
uma ciranda de mágoas emboloradas pelo tempo!
Encontrei...Ao lado do coração ,
um amor tão imenso, pendurado com carinho
entre cordões de saudades!
Encontrei...Adormecidos,
na soleira da sensatez as aventuras perigosas
que machucaram meu coração!
Encontrei...Finalmente!
Sorridentes , tranquilos e felizes...
Os valores e os princípios
que entre o avesso e o direito
estão sempre a conduzir-me...
Do avesso eu lapido...
Os sentimentos e actitudes,
colocando-os na bagagem
que acompanham,
a viagem da minha vida!

1 comentário:

A Sonhadora disse...

Certo!!!
Bzummzummm da abelhinha