Som do dia

sábado, agosto 26, 2006

Ainda Não Ouso

O amor se perdeu do amor...
A loucura cessou, silêncio se fez...
Regresso vertiginoso ao vazio...
Passos na calçada, partindo outra vez...
Ainda pensar não ouso, não confesso...
Apenas caminho, deixo-me levar...
Como todo encanto, todo belo canto
Espero a música linda terminar...
A tarde se faz morena, quase negra
Vou sorrindo de tudo, de mim, do desatino...
Do ano que nasci, tão errado encontro.
Eu que pensei ser o tempo um menino...
Não ouso ainda dizer a palavra...
Ela levaria minha vida, levaria tudo...
Tranco os lábios, sangro a alma
Vou digerindo meu próprio absurdo...
Sentimento perdido na perfeição
Certo, correto, intenso demais...
Visionária não acordei, nem notei...
Que a resposta seria nunca, jamais!
Ainda não ouso dizer,
Adeus, até nunca mais...

Sem comentários: