Som do dia

quarta-feira, agosto 23, 2006

Chama Por Mim


Chama por mim...
Deixa-me ouvir-te
mais uma e outra vez.
Deixa-me acreditar que
os vestígios de ti nunca
se irão apagar no tempo,
que o teu abrigo estará sempre aí,
escondido no meio do nada e de tudo,
traçando o caminho certo para eu seguir,
e sempre com a certeza que te vou encontrar,
esteja eu onde estiver....
O destino prega-nos partidas,
mas faz-nos ficar mais fortes
a cada dia que passa,
a aprender com os erros e com a realidade...
Não te arrependas de nada,
aprende com o passado
e deixa a porta aberta para eu poder entrar
sempre que tiver vontade...
Vais ouvir por vezes a minha voz
a chamar-te baixinho,
a não deixar que me vá embora para lugar nenhum,
a tentar ficar guardada no teu coração,
como um vestígio que nunca mais será apagado!

Sem comentários: