Som do dia

terça-feira, agosto 29, 2006

Tantas de Mim

Quem me acompanha nesta noite?
Quem está do lado de fora de mim...
Quem está dentro do meu peito?...
Quem irá curar esta tristeza sem fim?
Alegrias e emoções tão confusas...
Saudade penetrando os ossos...
Decepções tão devastadoras...
Que carregar... já não posso...
Quem sou eu... - Quem sou afinal?
Procuro tanto e não me encontro...T
antas fustigam a minha memória
Muitas faleceram no vil confronto...
Quem é esta do espelho...
Quem é?
Não reconheço esta pessoa, seu olhar...
Ela não se parece comigo... em nada...
Já não sorri, só traz lágrimas a bailar...
Quantas mais irão morrer aqui dentro?
Que comédia ou drama irei representar?
Chega... basta... de dores... de solidão...
De nuvens negras, quero dormir e sonhar!
Sonhar que posso, que tudo é perfeito
Que a ternura existe, que o amor é real
Que toda a maldade será da terra banida
E poderei ser feliz como qualquer mortal!...

1 comentário:

A Sonhadora disse...

És uma pessoa linda....e que sempre poderá ser feliz desde que queiras...para isso liberta o teu espirito das amarguras...e a alegria penetrará depressa o teu coração...
Beijinhos da amiga sonhadora