Som do dia

sábado, novembro 04, 2006

Quero Paz


Quando a esperança não brota mais...
Quando o riso é tão triste...
Eu peço paz.
Quando o olhar da criança
É tão obscuro e sombrio
Eu peço paz.
Quando nas ruas alguém mata ou morre
Se alguém clama...
O acaso socorre
Eu peço paz.
Nos caminhos...
A incerteza de um retorno.
Todos os dias morremos um pouco.
Vão-se os sonhos.
A ilusão de um novo.
E eu só peço paz.
É tão difícil sonhar...
Quando nos tiram o sono.
É tão difícil sorrir...
Quando se vive no abandono.
E eu só quero paz!!!

2 comentários:

Ana Pimenta disse...

Olá, Anabela, boa noite!!!

Que linda mensagem! Assim, como você também tenho um blog e nele costumo registrar saberes diversos, ou seja, expresso o que sinto e acredito. Hoje, buscava Paz e nessa busca encontrei o teu blog por pura casualidade. Parabéns, pois o teu blog é muito acolhedor e inspirador. Bjos. Ana Sandra

Thiago Candeia disse...

é de sua autoria?? posso por no meu perfil do orkut??.. nusss.. só de ler, já deu uma paz inesplicável!!