Som do dia

sexta-feira, novembro 10, 2006

Escrever


A lágrima que de meus olhos escorre,
corre antes por meu coração
e goteja sobre o papel
ao qual transcrevo o meu amor,
fazendo-me ouvir o eco da minha dor...
e regressa-me de mim mesma.
««
Agarro-me ao que verdadeiramente sinto
e deixo de lado, o que não posso sentir.
O amor leva-me...sem qualquer direcção
e vou amando-te muito mais
do que minhas letras podem escrever.
»«
No meu coração hoje em partículas,
permaneces inteiro e dele ouço o segredo
que meus ouvidos não conseguem ouvir.
Meu olhar estará sempre
à espera da resposta do teu.
»«
Procuro em vão apagar tua imagem .
Impossível!
Encontro-te a cada novo segundo,
reflectido em mim.
»«
Como viver sem ti...
Se és tu que me compões?
Como dizer adeus...
Se és o sol oculto em mim?
Como dizer adeus...
Se és a minha força mais intensa?
Como dizer adeus...
Se és a presença que pulsa em mim?
Marcada em minha verdade,
em minha liberdade, em meu desejo...
No âmago da minha existência,
na minha saudade...
Todos os meus sentidos a ti pertencem.
Morro a cada ausência tua e nela só encontro
a certeza de que a ti pertencerei...
Nunca te esquecerei......
E sempre te amarei.

Sem comentários: