Som do dia

sexta-feira, novembro 10, 2006

Cansada...

Estou cansada...
Cansada de lutar e ultrapassar obstáculos.
Estou cansada deste círculo vicioso que é a vida.
Anseio pela minha recompensa
por tantas vitórias e tantos obstáculos ultrapassados.
Mas… Onde estás tu?
Estarás tão longe que jamais me vás encontrar,
ou estás assim tão perto que não te vejo?
Deixa-me olhar para ti
e contemplar esse teu brilho.
Tirar essa tua impenetrável armadura,
pouco a pouco ...
Este mundo foi feito para nós,
mesmo que um único olhar prove a nossa união.
Só te peço que pares esta ânsia
que adentra este meu coração pequenino
e que faz com que ele se torne ainda mais pequeno.
A única certeza que tenho neste momento
é que me falta algo e que de repente
só faz sentido ter uma oportunidade de te ver,
de te olhar e de te contemplar...uma única.
Mesmo que seja o único momento...
Possivel entre nós.

Sem comentários: