Som do dia

terça-feira, março 03, 2009

Sonhar!!!


É engraçado como os sonhos têm um poder estranho sobre nós…
Muitas vezes basta um sonho para ficarmos a pensar na realidade!
Ficamos a pensar na importância de certa situação
ou pessoa aparecer no nosso sonho. Algumas vezes,
o nosso inconsciente serve-se do sonho para nos dar um sinal.
Outras vezes é só uma partida do destino
e essa situação não significa nada. Por vezes os sonhos
também nos pregam uma partida e colocam-nos
em situações que não queremos admitir
quando a realidade é a nossa companheira.
Hoje acordei a pensar que esse sonho
não tinha razão de ser, que era estranho
como nunca me lembro dos meus sonhos e hoje, logo hoje,
tenho passagens do sonho! Quem sabe um dia o destino
me mostre se havia razões ou não para tal acontecer.

1 comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anabela!Penso que os sonhos sempre desejam nos comunicar alguma coisa:o complicado é entendê-los!

Linda imagem!Beijo!Sonia Regina.