Som do dia

segunda-feira, março 30, 2009

Alô Sónia !!!!


3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Que lindo!!!

beijooo.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Olá amiga!!!Andei sumida mas com muita saudade!!

Nossa família passou por momentos muito tristes,além dos limites, e após isto,não sei se por causa do estresse tive um problema na vista e fui proibida de chegar perto do PC.Agora já estou bem e de volta, graças a Deus,pois visitar meus amigos é uma das coisas que mais gosto.Adorei o "chamado".Estou levando para o meu blog,beijos!!!!Obrigada!!!!!Sonia Regina.

Pedaços de Mim disse...

Oi amiga
Fiquei triste ao saber dos seus problemas.
Espero sinceramente que tudo esteja melhor e peco a Deus que a ampare nestas horas de sofrimento.
Um beijo grande em seu coracao.