Som do dia

domingo, março 08, 2009

Dia Internacional da Mulher


Ser mulher... É ser criança, brincar, sorrir...
Solucionar os problemas oferecer o abraço,
aconchego, colo gostoso, segurança sem medidas.
Ser mulher... É ser a musa que inspira o poeta
no verso do poema, os acordes doces da mais bela canção,
a beleza da criação do quadro em exposição.
Ser mulher... É ser paixão, mistério que fascina,
sedução que inebria, amante que apaixona,
o beijo que perdoa na caminhada a dois,
a companheira dedicada!
Ser mulher...É ser fonte de vida, mãe,
guerreira sem vacilar, coração que sangra,
carinho no momento de tristeza,
alegria que brota dos olhos na lágrima que escorre de dor.
Ser mulher...É ser fome de amar!

4 comentários:

Westwood disse...

Um beijo especial de homenagem e gratidão a todos as mulheres amigas da minha mãe e que visitam este blog, mas um beijo especial à mais belas de todas, a minha mãe!

Matilde disse...

Obrigada Pe Nuno pela parte que me toca. Fico sensibilizada por nos homenagear, por sermos amigas da sua mãe.
Um beijinho para a grande mulher que é a Anabela, que soube tão bem educar os seus filhos.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anabela!Linda homenagem,você sempre consegue me comover...

Vou pegar o pergaminho e colocar lá no blog,posso?

Beijos!Sonia Regina.

Pedaços de Mim disse...

Ola Sonia
Claro que pode pegar sempre que quiser.
Um beijo