Som do dia

terça-feira, março 03, 2009

Pena Branca



Deliciando-se apaixonada,
Uma pena voa inconsciente.
Voa sem ritmo, sem rumo,
Deixa-se levar pelo vento,
É livre, é bela, é puro sentimento.

Encosta-se a tudo, a cada ombro,
Não selecciona, apaixona-se,
Deixando para trás lágrimas sentidas
Ou sorrisos envergonhados,
Tanto por maus e bons motivos dados.

Mas sem querer continua,
Vigorosa, triunfadora.
Lançando-se em pleno e conquistando
A mais ténue linha de verdade,
Porque sabe agora que o importante
É conseguir manter cada amizade.

E cada aventura que é um novo amigo,
Cada momento conquistado ou perdido,
Qual pena simples e sincera,
Livre, bela, puro sentimento,
Porque amigos como os meus
Jamais caem em esquecimento.

2 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anabela!Que poema mais lindo e doce!

Atrevo-me a me incluir na lista destes amigos,para sentir o toque desta peninha,rsrsrs!!!

Beijos,amiga!Sonia Regina.

Pedaços de Mim disse...

Ora bem!!!
Pensei mesmo muitoem si quando pus este post. Claro que esta peninha tambem e para a tocar a si.
Beijos