Som do dia

sexta-feira, março 13, 2009

De Que Serviria...


4 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Com toda a certeza a vida é feita de muitos momentos de alegria,mas temos o péssimo hábito de só nos determos no que nos incomoda!

Beijos e muita alegria!Sonia Regina.

jaime latino ferreira disse...

PEDAÇOS DE MIM

Minha Senhora,

Não resisto e pelo facto peço, antecipadamente desculpas, a meter-me no meio de uma conversa entre mãe e filho, no blogue Zimbórios, o blogue de Seu filho.

Isto para Lhe dizer em breves palavras que tem um excelente e promissor filho.

Como ser padre não é chancela que a alguém coloque ao abrigo de qualquer crítica, gostaria, no entanto de Lhe transmitir ainda o que se segue:

O Seu filho, o Padre Nuno é uma pessoa muito bem formada, muito bem educada que, aliás, não deixa ninguém pendurado e que cultiva o gosto pelo contraditório, por uma boa conversa e pelo aprofundamento das temáticas com abertura e espírito crítico.

É um prazer conhecê-La, o estímulo não se regateia e tem, seguramente, motivos com que se orgulhar!

Seu,

Jaime Latino Ferreira
Estoril, 14 de Março de 2009

Pedaços de Mim disse...

Ola Jaime
Muito obrigada pelos elogios que faz ao meu filho....Estou sem saber que dizer mais depois de tudo o que disse dele.
Obrigada tb por visitar o meu blog.
Tb eu lhe deixo aqui um pouco de Africa. Espero que ghoste. E de uma poetisa benguelense, terra do Nuno.
Bjs