Som do dia

quinta-feira, março 12, 2009

Se Alguém Perguntar...


Se alguém perguntar quem sou, diz que sou aquela
que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diz que vivo no coração
daqueles que conhecem o amor...
Se alguém perguntar por onde eu ando, diz que ando
pela noite e que nela me aqueço...
Se alguém perguntar onde estou, diz que estou
em cada palavra, na lágrima e também no sorriso.
Se alguém perguntar se eu amo, diz que sou a mulher
mais apaixonado do mundo!...
Se alguém perguntar onde está a minha voz,
diz que minha voz grita em nome daqueles
que não são ouvidos...
E se alguém perguntar quem eu sou, diz
que sou apenas alguém que ama a vida!...

1 comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anabela!Você agora passou dos limites:lindo,lindo,lindo!!!

Beijos com muita admiração!Sonia Regina.