Som do dia

domingo, março 01, 2009

Caminhando por um Bosque


Estou tentando aprender... que ser gentil
é mais importante do que estar certo;
Que sempre posso fazer uma oração por alguém,
quando não tenho como ajudá-lo de alguma outra forma;
Que nao importa quanta seriedade a vida exija,
mas cada um de nós precisa de um amigo brincalhão,
para se divertirem juntos...
Que são os pequenos acontecimentos diários
que tornam a vida espetacular;
Que deveríamos ser gratos a Deus
por não nos dar tudo que lhe pedimos...
Que ignorar os factos, não os altera;
Que quem te quer realmente,
jamais se interporá em teu caminho…
a menos que estejas caindo barranco abaixo
Que devemos sempre ter palavras doces e gentis
pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
Que um sorriso é a maneira mais barata
de melhorar a aparência;
Que não posso escolher como me sinto,
mas posso escolher o que fazer a respeito;
Que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda felicidade e crescimento ocorre
quando se está escalando-a;
Que todos podem duvidar de tuas palavras, mas
com toda a certeza crerão em tuas acções...
Que quando o ancoradouro se torna amargo,
a felicidade vai aportar noutro lugar;
Que a felicidade se acha ao longo do caminho…
não no seu final
Que a música limpa a alma do pó quotidiano.
Ouve-a, pelo menos ao fim do dia,
assim poderás ter um doce sono.

3 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anabela!belo texto para reflexão!

"Que quem te quer realmente,
jamais se interporá em teu caminho…
a menos que estejas caindo barranco abaixo..."

Queria descobrir se isso é verdadeiro...

Beijos!!!Sonia Regina.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Eu,outra vez!!!Mais uma frase que me agrada,essa com certeza:"Que a música limpa a alma do pó quotidiano.
Ouve-a, pelo menos ao fim do dia,
assim poderás ter um doce sono."

Adorei!!!Beijos!Sonia Regina.