Som do dia

sexta-feira, outubro 20, 2006

Oferecer Flores

Apetece-me distribuir flores
Uma para ti...
Que estás a olhar com esse sorriso.
Outra para ti que estás mais longe
Sei que adoram flores
Sintam o seu perfume
Não receiem
Porque elas não acabam
Não estas...
De onde sai uma logo surge outra
Para que nunca me faltem
flores para lhes oferecer
Deste manancial dentro de mim
Sempre brotarão rosas,
margaridas, cravos,
E tantas mais
Mesmo que escondidas
atrás de palavras
Como as minhas
Palavras Apenas
Elas estarão aqui
Apenas para vocês

2 comentários:

Dad disse...

Felicidade a rodos e um óptimo
Fim de semana, apesar de invernoso.
Mesmo com chuva, guarda o sol
No teu coração!

Beijinho,

A Sonhadora disse...

Obrigada pela minha flor...já a recebi no meu coração, pela mão da sua amizade, minha amiga.
Uma beijoca da sonhadora