Som do dia

sexta-feira, outubro 06, 2006

Deus...

Deus...
Não me deixes desistir
Levanta-me os olhos para a vida,
e que ela me possa parecer sempre linda.
»«
Deus...
Não permitas que eu saia do meu caminho,
mesmo estando ele em dificuldades.
Mesmo que pareça impossível chegar ao fim.
»«
Deus...
Não deixes que eu me esvazie,
que me sinta triste e sem coragem.
Não deixes que eu pare diante de situações difíceis...
Que me distancie dos meus sonhos!
»«
Deus...
Só Tu tens o poder de me iluminar.
Faz da minha vida uma claridade plena.
Faz que meu coração sinta a luz do amor,
e que eu possa dar amor sem medir esforços.
»«
Deus meu...
Eis uma filha tua implorando ajuda,
pois sem a sua mão estendida,
nada neste mundo pode ser perfeito.
Por isso, venho aos Teus pés e peço:
Dá-me a chance de acertar.
»«
Deus...
Não me deixes parar nunca,
e que as minhas esperanças...
Se renovem a cada dia!

1 comentário:

Dad disse...

Que a prece seja ouvida!

Será, concerteza!

Um beijinho,