Som do dia

quinta-feira, outubro 12, 2006

Minha Estranha Loucura



Minha estranha loucura
É tentar te entender
e não ser entendida
É ficar com você
Procurando fazer,
parte da tua vida
Minha estranha loucura
É tentar desculpar,
o que não tem desculpa
É fazer dos teus erros
Num motivo qualquer
a razão da minha culpa
Minha estranha loucura
É correr para os teus braços
quando acaba uma briga
Te dar sempre razão
E assumir o papel
de culpada bandida
Ver você me humilhar
E eu num canto qualquer
dependente total
do teu jeito de ser
Minha estranha loucura
É tentar descobrir
que o melhor é você
Eu acho que paguei um preço
por te amar demais
Enquanto para você
foi tanto fez ou tanto faz
Magoando pouco a pouco
Me perdendo sem saber
E quando eu for embora
o que será que vai fazer?
Vai sentir falta de mim
Sentir falta de mim
Vai tentar se esconder
Coração vai doer
Sentir falta de mim

Sem comentários: