Som do dia

sexta-feira, outubro 13, 2006

Enquanto


Vou andando, cantando
Tenho o Sol à minha frente.
E enquanto tiver chão para andar
Nada fará com que não tente.
»«
E enquanto o Sol se levantar
todas as manhãs
E os dias teimarem em passar
Eu estarei lá, de pé, como as árvores
Embalado na brisa do vento a soprar.
»«
E enquanto o mar continuar no horizonte
E o frio gélido das manhãs
me continuar a gelar
Não haverá ferida, nem dor
Que não acabará por sarar.
»«
Pode a noite ficar mais escura
Pode o vento soprar mais forte
Podem as fontes e os rios secar
Nada fará com que perca o Norte.
»«
Pode a Lua descer do céu
E o maior dos montes desabar
Pode a noite ser como o breu
Acabarei por te encontrar.
»«
E enquanto aquela estrela que no céu
brilha todas as noites ali estiver...
Eu seguirei o seu rasto, o seu caminho
Percorrerei o que for preciso...
Para não ficar sozinha.

Sem comentários: