Som do dia

sexta-feira, junho 16, 2006

Só...

Só e bem só, tal o meu destino…
Só muito só, eu nunca pensei…
Ficar tão só, como só fiquei…
Viver tão Só e só me amofino…
-x-
Entrego ao vento, o tempo passado…
E em retirada procuro esquecer…
A minha vida, todo o meu sofrer…
E penso às vezes ter-te a meu lado…
-x-
Por companheiro tenho o pensamento…
-x-
Só e bem só, mais só, em cada dia…
Sinto por vezes faltar-me a energia…
Vence-me o pranto, triunfa o desalento…
-x-
Só se veja, quem só se deseja…
Eu vivo só, tão só no meu querer…
Às vezes só estou perto sem saber…
Do coração de alguém, que me não veja…
-x-
Trago nos olhos a sombra da saudade…
Procuro só, dos teus a companhia…
E sempre longe de ti, dia a dia…
Me encontro menos só, isso é verdade…


1 comentário:

Dad disse...

Este poema é muito sofrido mesmo.
Nada pior que suspirarmos por alguém que não nos quer.

Lembro-me sempre do poema,

Agora não vou mais chorar,
parei de esperar
de esperar enfim
e pra começar
eu só vou gostar
de quem gosta de mim...

Enxugue as suas lágrimas e olhe à sua volta. Quem sabe???
Talvez haja sorrisos que a esperam por aí...

Beijinho e bom fim de semana!