Som do dia

quarta-feira, junho 28, 2006

Esperança...


Sentada diante do mar
Deixo a alma vaguear
Pelas ondas que se formam lá longe
E que devagarinho...
Vêm morrer aos meus pés.
...
O pensamento voa
Nas asas de uma gaivota
Que me parece perdida
E dou-me conta que sou como ela…
...
Caminho em busca de um rumo
Que me parece...
Cada vez mais difícil de encontrar!
...
Mas o mar encanta com sua canção
E se faz ouvir em meu coração.
Ouço falar de caminhos ladrilhados de ternura
Ladeados de sorrisos...
...
Presto atenção ao rugido das ondas...
Ao grito da gaivota...
E entendo que tudo, um dia, acontece…
Quem se perde, volta a encontrar-se!!
...
Sigo pela areia descalça
E deixo-me envolver
Pelo vento frio que sopra…
Sinto-me viva!!
...
Olho para o horizonte...
Para aquele fim do mundo
que tanto quero alcançar...
...
E no voo dessa gaivota
que não desiste de seguir as correntes
Encontro a esperança de um dia lá chegar.
...
No coração nasce de novo o sonho…

Sem comentários: