Som do dia

segunda-feira, maio 15, 2006

Tributo a Meus Amigos Virtuais

Por uma tela, os conheci...
Aprendi a amar, a rir e a chorar.
Aprendi a acreditar, pois deles
só posso "ver" os sentimentos.
Aprendi a gostar sem saber cor,
credo, classe social ou algo mais.
Coisas toscas de nossa sociedade material.
Doei...um pouco de mim, um pouco de tempo
e até de trabalho também.
Mas recebi muito mais.
Recebi calor humano, carinho
e amor de pessoas que talvez,
sem o computador, nem imaginasse existir.
Por força do hábito,
os chamo de amigos virtuais.
Virtuais?!... Que nada!...
São tão reais quanto eu...
Ah...quem dera o mundo aprendesse
essa lição, aprender a gostar sem julgar,
sem buscar factores externos
ao amor e compreensão.
Obrigada por vocês existirem!
Obrigada por serem simplesmente quem são.

2 comentários:

Dad disse...

Olá. bom dia!
Gostava que me ensinasse como é que faz estas montagens. Será possível?

Beijinho,

A Sonhadora disse...

Oi Bélinha...que gira que está esta montagem...a minha irmã já quer saber...
Beijocas da sonhadora