Som do dia

sábado, maio 13, 2006

" Avé Maria "


Ave Maria, tão pura
Virgem nunca maculada
Ouvi a prece tirada
No meu peito da amargura.

Vós que sois cheia de graça
Escutai minha oração
Conduzi-me pela mão
Por esta vida que passa.

O Senhor, que é vosso filho
Que seja sempre connosco
Assim como é convosco
Eternamente seu brilho.

Bendita sois vós, Maria
Entre as mulheres da Terra
E voss'alma só encerra
Doce imagem d'alegria.

Mais radiante do que a luz
E bendito, oh Santa Mãe
É o fruto que provém
Do vosso ventre, Jesus!

Ditosa Santa Maria
Vós que sois a Mãe de Deus
E que morais lá no céus
Orais por nós cada dia.

Rogai por nós, pecadores
Ao vosso filho, Jesus
Que por nós morreu na cruz
E que sofreu tantas dores.
Rogai, agora, oh Mãe querida
E (quando quiser a sorte)
Na hora da nossa morte
Quando nos fugir a vida.

Ave Maria, tão pura
Virgem nunca maculada
Ouvi a prece tirada
No meu peito da amargura.

1 comentário:

Dad disse...

Vou linká-la no meu blog.

Beijinho,