Sim é bem verdade Anabela. Muitas vezes deve-mo-nos remeter ao nosso melhor silêncio e não avançarmos com quaisquer palavras, com actos. Ficar-mo-nos sossegados e assim sossegaremos também, senão de imediato, à posteriori, os nossos corações. E teremos talvez uma maior Paz.
Obrigada Anabela pela sua amizade reflectida também nas palavras que nos deixa e que tantas vezes nos ajudam nos nossos dias a sermos mais sensatos mesmo sem ser nesse silêncio.
Gostei muito das palavras que também por aqui li do ser-se Companheiro na vida, seja em que relação for, mas na da familia é-o de facto muito importante. Tem de haver cúmplicidade. Temos de estar juntos por dentro. Só o estando uma relação poder-se-á fortalecer e ganhará aquela cúmplicidade importante a talvez não nos desintegrarmos no caminhar da vida...
Muitos beijinhos, e uma semana com muitos momentos tranquilos, de paz para Si.
2 comentários:
Sim é bem verdade Anabela. Muitas vezes deve-mo-nos remeter ao nosso melhor silêncio e não avançarmos com quaisquer palavras, com actos.
Ficar-mo-nos sossegados e assim sossegaremos também, senão de imediato, à posteriori, os nossos corações. E teremos talvez uma maior Paz.
Obrigada Anabela pela sua amizade reflectida também nas palavras que nos deixa e que tantas vezes nos ajudam nos nossos dias a sermos mais sensatos mesmo sem ser nesse silêncio.
Gostei muito das palavras que também por aqui li do ser-se Companheiro na vida, seja em que relação for, mas na da familia é-o de facto muito importante.
Tem de haver cúmplicidade. Temos de estar juntos por dentro. Só o estando uma relação poder-se-á fortalecer e ganhará aquela cúmplicidade importante a talvez não nos desintegrarmos no caminhar da vida...
Muitos beijinhos,
e uma semana com muitos momentos tranquilos, de paz para Si.
Dulce.
Verdade!!!Verdade!!!Verdade!!!
Há ocasiões que o melhor é ser cego,surdo e mudo!!
Um beijo!
Sonia Regina.
Enviar um comentário