Som do dia

sábado, novembro 28, 2009

Declaração de Afeto



A amizade é um sentimento, que chega devagarzinho pelos atos,
pelo carinho, pela lembrança...
E na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...
E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas
e dos carinhos ganhos.
Funciona assim:
1) Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
2) Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
3)Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
4)Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
5)Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.
6)Repasso para vocês com carinho e amizade!

Recebi da amiga Sónia do blog Vou Gritar Para todo o Mundo Ouvir

Os blogs que eu indico:
- Angela Guedes
- Pelos caminhos da Vida
- Zimbórios
- Sonhos e Nada Mais
- Joana Piki
- Espelho
- Olhai os Lírios do Campo
- Um Pouco de Mim
- Paróquia São Julião da Barra
- Dulce Costa

1 comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anabela!

Em primeiro luigar me desculpe pela ausência:coisas de final de ano!

Qual não foi minha surpresa ao vir aqui hoje e me "encontrar" nesta linda homenagem que criou!!

Obrigada de coração!

Um beijo repleto de amizade!!

Sonia Regina.