Som do dia

segunda-feira, novembro 02, 2009

Barco da Vida


No barco da vida, obedeci ao comando.
Cumpri ordens, segui regulamentos.
Aprendi a respeitar leis,

e os meus semelhantes.
Passei por muitas tempestades

e vendavais.
Ancorei em vários portos.
Uns bons, outros ruins,

uns lindos outros nem tanto.
Hoje navego meu próprio barco.
Não obedeço mais comando.
Contínuo respeitando as leis

e os meu semelhantes.
Mas, tenho um sonho:
Encontrar uma ilha onde não haja

tempestade nem vendavais.
E que eu possa ancorar meu barco

sem pagar tributos.
Admirar sua beleza

sentir a paz que sempre quis.
E, ao amanhecer de um

lindo dia de sol dizer:
És a ilha que sonhei.

1 comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Que lindo!!!

Também passei a vida cumprindo regras e ordens...hoje não mais!!!

Se encontrar esta ilha me conte como é e eu procurarei uma parecida!

Beijos!

Sonia Regina.