Som do dia

sábado, outubro 31, 2009

Ajuda-me Senhor!


Ajuda-me Senhor!
Tira de mim o peso desta imensa dor
Carrega para longe essa mágoa
Ensina-me a aceitar este campo de batalha
Por onde eu estou sempre a lutar
Ajuda-me Senhor!
A compreender tanta dificuldade
A enfrentá-la com dignidade
Ajuda-me a ter coragem, muita resignação
A sobreviver a tanta aflição
Ajuda-me Senhor!
A atravessar meus caminhos
que estão cobertos de espinhos
Sempre com muito carinho
Sem temor seja qual for
o tamanho da minha dor
Ajuda-me Senhor!
A manter meu corpo saudável
Minha mente equilibrada
Minha alma aconchegada
Minha vida organizada
Ajuda-me Senhor!
A caminhar ao lado da razão
A aceitar toda e qualquer desilusão
Ajuda-me Senhor!
A esquecer o que passou. A seguir em frente
A pisar em terra firme, a viver o presente
Ajuda-me Senhor!
A buscar dentro de mim mesma
a solução para as minhas dificuldades
e clareia a minha realidade
Com Tua luz divina que a todos ilumina
Ajuda-me Senhor!
À Tua maneira...
E perdoa se pedi demais.

4 comentários:

Graça Pereira disse...

Linda esta súplica de uma filha a um Pai Criador. Com fé, muita esperança e humildade "desculpa se pedi demais"

Um beijo amigo
Graça

Graça Pereira disse...

Linda esta súplica de uma filha a um Pai Criador. Com fé, muita esperança e humildade "desculpa se pedi demais"

Um beijo amigo
Graça

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Anabela!

Linda súplica que tenho certeza será atendida para a filha que o merece,o Senhor sabe disto!

Um beijo!

Sonia Regina.

Dulce AC disse...

Anabela, olá.

É um pedido que me tocou, muito sincero e tão natural. Com um sentir tão profundo.
Deus ajudá-la-á, com o tempo... a encontrar a tranquilidade e a paz que procura e, sinto, que tão merecidas!

Só o Amor é mais forte. Com o Amor podemos "Mais" Anabela. Podemos também ter a luz da esperança mais perto de nós, luz que nos aconchega e nos dá força.

E tem a companhia a sincera amizade e a oração de todos nós que gostamos muito de Si.
E um Abracinho.. bem forte!
dulce ac