Som do dia

quinta-feira, novembro 05, 2009

O Que é Fascinante Para Mim...

É ter esperanças no amanhã,
saber que depois da noite vem o dia.
Viver intensamente as emoções,
saltar de alegria.
Não invadir o espaço alheio, ser espontânea.
Apreciar o nascimento do sol,
amar as pessoas incondicionalmente.
Aproveitar todos os momentos,
fazer trabalhos voluntários.
Vencer a tristeza, confiar na voz interior.
Perdoar as pessoas, estimular a criatividade.
Não me perder em detalhes,
chorar de felicidade, preservar a natureza.
Ter pensamentos positivos,
respeitar os sentimentos alheios.
Rir com franqueza, ser sincera.
Encontrar a felicidade nas pequenas coisas.
Entender que somos pessoas únicas.
Dançar sem medo.
Não me apegar aos bens materiais.

2 comentários:

Dulce AC disse...

"Não invadir o espaço alheio, ser espontânea.Apreciar o nascimento do sol, amar as pessoas incondicionalmente."

Também para mim o é Anabela- inquestionávelmente, fascinante.
Encontrar felicidade nas pequenas coisas. Perceber que somos únicos no que somos e nisso não dependemos de ninguém, nem mesmo de um passado menos feliz. Somos livres para escolhermos, sermos e, termos hoje, aqui e agora, mais momentos felizes.

Muitos beijinhos,
Dulce.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Muito verdadeiro o seu texto!

Importante é ser verdadeiro consigo e com os outros!

Um beijo!

Sonia Regina.