Som do dia

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Meu Pensamento


O meu pensamento voa nubloso
Até pousar suavemente no chão
Pousa sem pressa, mansamente
Escondendo os segredos num senão
»«
Afago as palavras nublosas
Caem como a chuva de verão
Acariciam os sonhos de outono
Acendem as chamas do coração
»«
Navegam nas nuvens serenamente
As asas suaves da mais pura seda
Afagam a alma do universo ternamente
Ricocheteando mansas e serenas
»«
Sentimentos guardados
Sufocados dentro da minha alma a gritar
Procuro as palavras certas
Para poder finalmente me pronunciar
»«
Sentimentos de paixão
Por alguém que não me sente
Sentimentos de amor
Por alguém que está ausente
»«
As minhas palavras estão mudas
Não mais ouvi o seu distante murmurar
Guardo-as todas dentro do meu peito
Todas elas a querer falar
»«
As palavras em silêncio
Revelam-se no brilho do meu olhar
Na esperança que as consigas
Finalmente decifrar...

Sem comentários: