Som do dia

domingo, dezembro 23, 2007

Derrota


Não existem palavras que descrevam a dor de uma derrota.
Não existe forma ou jeito de demonstrar o tamanho da dor
principalmente quando não se sabe o motivo.
Lutar por amor é nobre mas é algo cansativo
Não existe amor mais covarde que o amor de uma só pessoa
Nada é tão ruim quando a pessoa reluta em aceitar
o que é óbvio.
Não tenho mais palavras não tenho mais como lutar
porque fui até onde me foi permitido.
Amei demais a ponto de perder o meu amor próprio
e tu?
Brincaste com meu coração. Iludiste-me.
Divertiste-te a troco de nada.
Hoje estou aqui juntando o que restou de bom e ruim,
mas estou de pé: sou como um iceberg duro e gelado.
Uma pena e um triste fim para alguém
que te ofereceu de tudo.
Mas a vida é assim…
Não podemos ser felizes o tempo todo.
Mas podíamos ter-nos dado a chance.
Agora, sigo meu caminho sem destino.
Sigo sorrindo porque meu dever foi cumprido.
Dei muito amor a quem não merecia.
E sei que a vida vai cobrar o preço por tanta indiferença.
Hoje ainda frequentas meus mais belos sonhos.
Mas amanhã será só uma vaga lembrança!!!!!

Sem comentários: