Som do dia

quinta-feira, setembro 23, 2010

Deus Sabe...




O mundo talvez ignore
as dificuldades que enfrentas.
Mesmo assim, não te revoltes contra o mundo.
Deus sabe das lutas que travas na terra.
                                                                                                              
É provável que os familiares te 
cerquem de incompreensão.
Mesmo assim, não te revoltes 
com os parentes difíceis.

Deus sabe das provas que enfrentas no lar.
É possível que a enfermidade te visite o corpo.
Mesmo assim, não te revoltes contra a doença.
Deus sabe das dores que carregas 
no teu corpo físico.

Diante das lutas, incompreensões e dores
Que a vida na Terra te possa apresentar 
Não te revoltes, nem desanimes.

Confia em Deus e age no Bem

Porque Deus sabe o que se passa contigo


E a acção no bem será sempre a garantia
Da conquista da paz imperecível.

3 comentários:

Dulce AC disse...

"Confia em Deus e age no Bem,
porque Deus sabe o que se passa contigo"

Só Deus o sabe tão bem..!!

Num Olá amigo Anabela mando-lhe muitos beijinhos

dulce

orvalho do ceu disse...

Olá, Maria querida
É PRIMAVERA!!!
Novo tempo!!!
Tempo de cantar com as flores...
Aqui em minha cidade inauguraram uma floricultura... que gente mais original!!!
Sabe, amiga, ouvir música... cantar... me faz pulsar o coração também... Respiro e solto o ar... suspiro... sou feliz!!!
Entoando sempre uma melodia não há FELICIDADE que se acabe...
De repente me surpeendo cantalorando... quando estou em TEMPO TRANQUILO...
Se não, as lágrimas embalam minha piedosa canção...
Um grande abraço primaveril...
Bjs floridos.
Estamos saindo do "inverno espiritual"...

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Deus sempre sabe de nós e nos alimenta em todas as ocasiões que disto precisarmos!

Meu carinho!

Sonia Regina.