Som do dia

segunda-feira, maio 03, 2010

Onde se Guarda???


7 comentários:

Dulce AC disse...

Bonita homenagem faz, deixa aqui aos seus amigos Anabela...e é bem verdade os amigos sentimo-los sempre no nosso coração...estão sempre lá são a nossa companhia são o nosso conforto em dias mais calmos, de uma maior quietude e em dias de uma maior tristeza...
São presentes de Deus na nossa vida e por isso guardamo-los sempre naquele cantinho bem calmo, de grande ternura...só nosso onde podemos sempre voltar, onde crescemos...e é lá que sempre nos encontramos..!!

Beijinhos de boa noite.
dulce ac

Anabela disse...

Olá Dulce

Tive pena de não ter uma foto sua...

Dulce AC disse...

Olá..!

Há reciprocidade nestas coisas do coração...há mesmo e daí fiquei muito feliz Anabela porque senti que sabe que está no meu coração e só isso me importa, por essa mesma reciprocidade de que falava...!

Quando nos cruzarmos um dia (em breve...) vou fazer duas coisas: dar-lhe um abracinho grande e tirar umas fotos...!

Obrigado sincero Anabela
de grande festa no meu coração..!
dulce

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Obrigada por mais este carinho!

Você é mesmo muito especial!

Todos os meus beijos!

Sonia Regina.

belem bispo disse...

Olá Anabela
Como é bom sentirmos que temos amigos tão sinceros.
Obrigada pela sua amizade.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá Anabela !

Muito Obrigado por me considerar sua amiga, mas o contrário também é recíproco. Acredite !

Habitualmente vejo o seu blog e outros, mas registo-me num pela 1.ª vez .... Fiquei de facto muito sensibilizada por se lembrar sempre de mim ...

Até breve !

Um beijinho,

Rosarinho

Matilde disse...

Olá Anabela!

Que bom ver-me dentro do seu coração. Sinto-me mesmo aconchegada! mas a Anabela também tem um lugar dentro do meu. Um grande beijinho, com muita amizade.