Som do dia

sexta-feira, maio 07, 2010

Onde Há...


3 comentários:

Dulce AC disse...

Olá de novo Anabela..!

Onde há uma criança..uma só que seja, existe na verdade tudo isso...e muito mais, existe um mundo de maravilhas por descobrir por tudo ser novo por tudo ser de encantar...pena é que nem todas as crianças tenham acesso a este viver de criança...não por falta dde condições económicas, não não é disso que falo...falo de falta de afectos que precisamos e as crianças que por natureza são espontaneamente afectuosas sentem ainda mais essa ausência...que é também protecção.

Gostava que todas as crianças do mundo pudessem sentir a maravilha de o serem...concerteza o nosso mundo também seria melhor, por ter mulheres e homens mais felizes, numa maior harmonia...

Sabe Anabela eu tenho 3 irmãos, um irmão e duas irmãs e recordo com muita saudade a minha, a nossa infância, e embora não tenham sido tempos fáceis..., houve algo que sempre tivémos, muita ternura. E também por isso sinto uma imensa gratidão e também por isso dou a ternura que sinto em mim com muita naturalidade e a verdade é que recebo sempre mais...!
Bem, por vezes também nos decepcionamos...faz parte da vida, acabamos sempre por aprender neste nosso caminhar...

Agora sim termino por hoje dizendo-lhe uma vez mais obrigado por ser uma companhia tão boa em todos os meus dias, mesmo nos dias de chuva...como o de hoje.
Beijinhos.
dulce

Dulce AC disse...

"..mesmo nos dias de chuva..." não.., sobretudo nestes...bem, em todos eles, esta é a verdade..!

Beijinhos. Acabo de chegar da eucaristia e antes estive em oração e foi maravilhoso como sempre o é...temos um amigo que é nosso paróco que nos dirige sempre a palavra de Deus de uma forma clara e tão cativante...falava que iriamos ter cerca de 350.000 pessoas à chegada do Santo Padre..mas Anabela depois desta homília serão concerteza 350.000 a duplicar...eu acho que a Anabela conhece melhor que ninguém o nosso Querido Amigo Padre Nuno...!! E agora vou para um aniversário de um amigo..! Muitos beijinhos..e uma noite abençoada para Si..!

dulce

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Nossa criança interior é responsável por nossas alegrias ,mesmo as menores!!

Um beijo!

Sonia Regina.