Som do dia

terça-feira, novembro 18, 2008

Pedaços da Vida


Eu tenho…
Muitas pessoas no coração, mas também
muito amor e carinho para dar e receber
Eu sinto…
Tristezas e alegrias, saudades e recordações
Sonhos e amores, e actos por impulso
Nunca desisti sem tentar
Mas algumas vezes pensei em fugir
Só para não enfrentar.
Eu tive…
Noites mal dormidas
Perdi pessoas queridas
E sorri para não chorar
Eu penso…
Nas coisas que não mudei
Experiências que não vivi
E lugares que não conheci
Tenho saudades…
Do que fui conhecendo
Amigos que fui perdendo
E de momentos que nunca esqueci.
Com todos estes pedaços da vida
Eu sempre aprendi, a ver...
O melhor e o pior de mim

2 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Nossa vida é como colcha de retalhos:uns coloridos,vibrantes,outros de cores mais sérias e ainda existem aqueles que a gente esquece de colocar em nossa colcha e fica lamentando por isso,belo texto,bastante reflexivo,beijos,Sonia Regina.

Westwood disse...

Mãe, estava a ler o teu texto e só me lembrava das "Emoções" do Roberto Carlos, sobretudo quando ele canta: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!"