Som do dia

domingo, janeiro 06, 2008

Engraçado...


É engraçado como as coisas acontecem.
Parece que as coisas não podem dar certo
todas ao mesmo tempo. Sei lá, talvez seja
mesmo uma estratégia da vida para não deixar
a gente esquecer que as coisas não são perfeitas,
e tudo bem, isso não é necessariamente uma coisa ruim.
Se a vida é um processo dinâmico,
e essa é a grande maravilha de tudo,
as coisas mudam o tempo todo.
E se umas se encaixam, outras saem do lugar.
Parece inevitável. Lógico, até.Tudo bem.
Se tem que ser assim, que seja.
Não que eu não lamente pelas coisas que saíram do lugar.
Mas tem um sentimentozinho curioso,
vindo lá do fundo mesmo, uma vozinha certeira e insistente
que não me abandona e me acompanha onde quer que eu vá,
que vem me repetindo ultimamente que é hora de relaxar
e deixar acontecer. Que o que tiver de ser, será.

Sem comentários: