Som do dia

segunda-feira, abril 16, 2007

O Que gostava de Ser...


Eu gostava era de ser grande...
Não ser mais alta
Não ser mais rica e poderosa
Não ser mais velha...
Simplesmente ser grande.
»«
Queria ser grande de espírito...
Poder amar mais
Poder ser mais bondosa
Poder ter um toque mágico
Um toque magico em cada palavra que digo
Em cada carícia que dou
Em cada gesto que faço.
E respirar na ternura de um doce sorriso.
»«
No fundo queria ser mais sábia
Ter a sabedoria de milhões de anos
Queria acabar com o vazio que me preenche.
E poder ser livre e voar.
No fundo queria ser tão grande quanto a natureza
No máximo da sua beleza.

1 comentário:

CASCATA DE LUZ disse...

É bom ter metas na nossa vida. Também eu me esforço para ser melhor, ajudar os amigos, pensar mais nos outros do que em mim, é uma forma de ser feliz.Parece que sim, pelo menos resulta comigo.Na vida tudo a seu tempo, um passo a seguir ao outro, sem sentimentos de culpa. Isso nunca. Se não actuámos melhor foi porque não soubémos ou não pudémos. Hoje é um novo dia, um recomeço.Vamos lá dar as mãos. Não estamos sós nesta caminhada.
Bjs