Som do dia

quarta-feira, abril 11, 2007

Lembra-te de Mim...


Lembra-te de mim...
Quando o sol sobre as nuvens brilhar
Quando olhares a tua tela
Ou quando o vento balançar
Com as árvores que tens á janela
»«
Lembra-te de mim...
Quando a chama da tua lareira dançar
Sobre a lenha em euforia
Ou quando a nossa canção tocar
Aquela: "Talvez um dia"
»«
Lembra-te de mim...
Quando ouvires as ondas do mar
Entoando hinos de glória
Ou quando vires um sem-jeito passar
E todo o passado te afluir á memória
»«
Lembra-te de mim...
Quando o sonho em ti despertar
Sentimentos envoltos em ânsia
E por momentos te fizer recordar
De alguém presente na distância
»«
Lembra-te de mim...
Quando um olhar azul perder a cor
Quando um coração suplicar carinho
Quando as estátuas chorarem de dor
Ou quando as flores cantarem baixinho
»«
Lembra-te de mim...
Quando a felicidade te der a mão
Quando o amor te mimar
Quando abrires o teu coração
Ou quando subires ao altar
»«
Lermbra-te de mim...
Quando te lembrares que há quem te tem
No pensamento a todas as horas
Ou quando te lembrares de alguém
Que chora contigo, quando tu choras
»«
Lembra-te de mim...
Quando alguém te fizer lembrar
As palavras que ora digo
Ou quando o teu peito precisar
Do calor de um ombro amigo
»«
Lembra-te de mim

Sem comentários: