Som do dia

segunda-feira, abril 16, 2007

Cansei...


Cansei...
Sempre tenho lutado.
Não baixo os braços e nem deixo que me pisem!
Luto para ser Feliz, para me sentir completa!
Amo!!!!
Mas não sinto Alegria!
Porque não posso descansar um bocadinho?
... poder encostar a minha cabeça nesse ombro,
ouvir (e acreditar) que tudo vai ficar bem?!
»«
Estou CANSADA!!!!!!!!!
As minhas forças de guerreira chegaram ao fim...
Quero apenas fechar os olhos, baixar os braços,
e confiar que tudo correrá bem!
Agora, pela 1ª vez na minha vida,
eu não vou fazer mais NADA!
Talvez as minhas baterias carreguem
e eu consiga regressar à "guerra"!
Mas não Hoje!!!!
»«
Vou descansar!...

1 comentário:

CASCATA DE LUZ disse...

Olá Bélinha
Vamos lá ficar mais alegrinha ! Sou a Jane, lembra do jantar de Sábado ? Tirei-lhe uma foto que ficou lindamente, enviei ontem pelo seu endereço que vem no blog, mas o e-mail veio devolvido.Paciência, mas há remédio. Aliás como para tudo , ou quase ... Tenho um PPs para lhe mandar que vai gostar de certeza absoluta, e vai levantar-lhe o astral. Tive pena que não pudessemos ter falado mais no jantar, mas de facto estavamos muito distantes uma da outra .Depois conto mais. Contacte-me p.f. para:
janeandresen@gmail.com
e mande-me igualmente os seus contactos, o.k.?
Um abração amigo