Som do dia

quarta-feira, abril 19, 2006

Noite...

As noites apenas são noites…

Perderam o luar e a cada instante se apaga uma estrela.
O sonho escondeu-se na escuridão que me envolve
e já não encontro aquela magia que me fazia
ficar acordada até de madrugada.
Na lua que aparece tímidamente, já não vejo os anjos,
dançando ao som de um mar encantado,
mas sim apenas ouço a melodia triste de uma canção,
que não é mais que a batida solitária de meu coração…
Tudo parece pintado de cinza ou de negro.
As cores que um dia lá pintaram, estão a desaparecer!
Descubro nas sombras que me rodeiam, uma nova saudade,
mais dorida, mais sentida…tão mais difícil de suportar!
Ó noite que chegas ao fim do dia e teimas
em me aprisionar em tua solidão e no teu silêncio,
volta de novo a sorrir e a encher de cores a minha alma,
trazendo de novo um raio de luar!

Sem comentários: