Som do dia

quinta-feira, abril 27, 2006

««Lavagem da Alma»»

Junto ao mar, sob uma chuva miudinha,
deixo minhas lágrimas caírem
sem sequer tentar impedi-las...
Preciso chorar, lavar minha alma,
fazer sair um pouco da dor que me aperta o coração.
Só aqui diante desta imensidão de água,
mar de lágrimas salgadas,
posso fazê-lo sem ter que responder às perguntas
que inevitavelmente colocariam.
Não teria o que responder pois eu mesma não sei
de onde vem esta tristeza e se sei,
não a posso dar a conhecer...
Afinal, ela é minha e só minha...
Não quero ninguém sofrendo comigo
ou chorando sem saber porque razão!!
Assim, olhando o horizonte...
Desenhado numa linha infinita
entre um beijo do céu e o mar...
Alivio minha alma, numa lágrima que cai
e se mistura com as ondas do mar...

Sem comentários: