Som do dia

segunda-feira, julho 26, 2010

Meus Amigos

2 comentários:

Dulce AC disse...

li este poema e adorei
e tão a propósito dos amigos
daqueles por quem nos sentimos sempre...sempre acompanhados
seja em que circunstância for das nossas vidas

um abracinho amigo de muita ternura para si Anabela (Olá)

"Tu és sempre
meu amigo
quando estou feliz
ou triste
quando estou só
ou acompanhada
tu és sempre meu amigo
quer te veja todos os dias
ou não te veja há muito tempo
quer te fale todos os dias
ou não te fale há muito tempo
tu és sempre meu amigo
e embora através dos anos
nós mudemos
não importa o que eu faça
ou o que tu faças
pela nossa vida fora
tu és sempre meu amigo"

(Susan PolisSchutz)


é imprescindível termos estes amigos na vida

dulce

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Muito lindinho!

Espero estar guardada dentro desta caixa de jóias que é o seu coração!

Um beijo!

Sonia Regina.