Som do dia

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Oração Pelos Filhos


Senhor, quero louvar-Te e agradecer
pela vida dos meus filhos.
Eles representam para mim
a manifestação do Teu amor.
Foi uma grande responsabilidade
prepará-los para a vida, mas deste-me recursos
e sabedoria para fazer o melhor.
Que eu possa amá-los, compreendê-los
e ensinar-lhes ainda o caminho certo.
Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade,
amor e Tua proteção.
Que o Teu anjo esteja com eles
em cada passo que derem.
Que eu possa ser para eles, a mãe amorosa,
sincera e amiga, que precisarem
em qualquer fase de suas vidas.
Entrego meus filhos em Tuas mãos,
confiante que serão abençoados em tudo por Ti.

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Amém!

Linda essa oração amiga.

beijooo.

Westwood disse...

É por essa tua confiança e entrega nas mãos de Deus que acabei por ser cristão e padre! Obrigado, mãe! Aprendo tanto contigo na vida da fé!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Bele oração que só as mães são capazes de fazer!!

Uma benção de amiga!

Beijo!

Sonia Regina.