Som do dia

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Olhando Além do Meu Reflexo


Sinto-me estranha.
Há em mim uma insatisfação imensa
e muitas lacunas apareceram ultimamente.
Sinto que o meu tempo se esvai...
Parece-me que não há mais tempo.
Preciso ficar só com meus devaneios.
Preciso da companhia de mim mesma
e procuro achar o que me aflige e me entristece.
Sinto uma vontade imensa de correr.
Correr atrás de algo que não sei ao certo
o que é e nem onde encontrar.
Não quero chorar,
mas minha tristeza é visível em meu olhar!
Vou ficar comigo mesma
e tentar entender este momento.

2 comentários:

Dulce AC disse...

Anabela finalmente aqui cheguei, por onde talvez devesse ter começado, por este texto me não ser nada estranho.

Precisamos fazê-lo por vezes olharmo-nos para além de um reflexo, virarmo-nos para dentro e encontrarmo-nos com a alma e sentirmos bem forte o bater do coração..
e ficarmo-nos um pouco nesse tempo.

Gostei mesmo muito destas palavras que as senti pedaçinhos de mim...

Muitos beijinhos e um bom fim de semana, que imagino seja com Sol...é uma previligiada Anabela é o que é... pois por aqui imensa chuva e que frio!!E muitas saudades do aconchego do SOL quentinho!!!

Dulce

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Realmente apenas nós mesmos podemos entender esses sentimentos e nos ajudar!!!

Um beijo e minha compreensão!

Sonia Regina.