Som do dia

segunda-feira, abril 28, 2008

Tristeza do Passado


4 comentários:

dade amorim disse...

Sábias palavras, Anabela.
Abraço grande.

Palma da Mão disse...

Palavras simples, tão belas, quanto a mensagem que transmitem...cheguei aqui procurando calma e encontrei:), num momento em que é complicado para mim, impedir que a dor do passado condicione o meu futuro, a minha forma de ser, eu não quero desacreditar que mesmo dentro do mal, existe bem e que se der-mos de nós, colocamos esse bem acima de qualquer mal, mas está dificil continuar a pensar assim...
Parabéns pelo espaço:)
Beijinhos

Lidianne disse...

lindo Blog...dá uma passadinha no meu tb...bjs

Anónimo disse...

Olá, "Pedaços de Mim", querida poetisa.
Anabela, quão lindo seu espaço.
Vim através do acaso,por estar procurando alguma imagem no google que expressasse meu estado de espírito elevado hoje. Procurava "alegria de viver", e como acasos não existem, acabei encontrando você.
Estive lendo detidamente seu blog, e o achei maravilhoso.
Não me contive, e tive que me tornar sua seguidora, posso?
Percebi que existem pessoas que a seguem que fazem parte do nosso círculo de amizades ...eis mais essas afinidades.
Suas poesias me comoveram e encantaram muitíssimo. As ilustrações são as mais belas possíveis.
Suas mensagens são um sândalo, um verdadeiro néctar dos Deuses que acamam, adoçam nossa vidas, e preenchem todos os sentidos.

Não a conheço ainda, mas parece que já nos conhecemos há muito.
Essa foi a impressão que tive.

No mais, tenho um blog "Entrelinhas", e fico brincando de poetizar e filosofar coisas, nada expressivo, mas de coração.

E assim, nesta troca de energias, a gente vai sentindo o quanto é valioso as amizades, ainda que virtuais.

Beijos de luz e alegrias no seu coração

Regina Goulart