Som do dia

quinta-feira, novembro 15, 2007

Que Hei-de Pensar ?


Nem sei no que hei-de pensar!!! A sério que não!!!
No amor? Sim, é verdade que ele existe na minha vida e
é um grande amor da minha vida.
No tempo? Tanto chove como faz sol
e isso só me dá ainda mais a volta à cabeça.
Nos amigos? Fazem-me ter saudade dos tempos da boa vida.
Na felicidade? Acreditem que adorava conseguir
pensar nisso constantemente, mas a vida é cruel.
Na noite? Essa é minha amiga pois nela eu durmo
e enquanto durmo, a vida parece mais branda.
Na incerteza? Penso nisso muitas vezes mesmo,
mas de cada uma não consigo uma decisão.
No que me falta? É isso, já sei.........penso muito no que me falta.
Não sei porquê mas sinto que falta alguma coisa na minha vida,
algo de importante que me faça querer viver mais e melhor.
Nem tudo na vida é material e palpável e o que me falta sei eu
que é algo de intocável.
Será paixão? Paixão por mim, pelo que me rodeia
e por quem me rodeia...
Mas como alcançar isso agora???

Sem comentários: