Som do dia

quarta-feira, setembro 05, 2007

Foste...

Foste um raio de luz, que iluminou a minha vida...
Mas foi muito instantâneo e deixou-me na escuridão...
Foste a brisa leve, que tocou meus lábios num beijo...
Mas muito cedo, se transformou em tempestade,
e me deixou nas ruínas...
Foste um lindo cravo, que coloriu o meu jardim...
Mas logo murchou, deixando-me triste e sem graça...
Foste o mais delicioso doce, sabor a morango, sabor a mel...
E sem mais nem menos, se transformou em fel...
Foste o sorriso mais bonito, que na minha face brotou...
Agora é a lágrima mais dolorida, a escorrer no meu rosto...
Assim foste...
Tudo de bom que eu tive até hoje e agora,
tudo por quem eu estou a sofrer...
Trouxeste-me o que a vida me tinha esquecido de dar,
e levaste tudo de uma hora para outra,
deixando-me no escuro... triste, na dor do amor perdido...

1 comentário:

Unknown disse...

Olá,

Quem me enviou o teu endereço foi
a Bébé Franchi Henriques com quem tenho estado e falamos muito pela net.Recordo-me perfeitamente bem de ti e da tua irmã,apesar de eu na altura ser bem mais pequena lembro-me de vocês irem ao Salão da D. Albertina.Sou a Lály Centeno,lembras-te?Adorei o teu blog, parabéns. Beijocas.