Som do dia

domingo, novembro 14, 2010

Planos

4 comentários:

orvalho do ceu disse...

Oi, querida
Cheguei agorinha da roça e por lá foi tudo maravilhoso,desejo que o seu feriado também o tenha sido...
Fique com Deus e tenha paz e amor!!!
Bjm

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

O que Deus decide para cada um de nós não há nada que aconteça que o modifique!

Meu beijo e meu carinho!

Sonia Regina.

orvalho do ceu disse...

Oi, querida
Vou fazer uma semana de reflexões, a partir de amanhã, com textos sobre o silêncio, acompanha,tá?
Saudações com votos de paz e alegria no fim de semana que se inicia.
Bjs

orvalho do ceu disse...

OI,querida
Peço-lhe o seu e-mail,o meu está na minha página inicial, quero mandar-lhe um convite especial.
Tenha um excelente final de semana de paz!!!
Bjs